Seleção de Bolsistas PaEPE - 2020

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) torna público o edital de seleção de bolsistas para os Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (PaEPE) da Ufes, para fins de concessão de bolsas para atuação de estudantes de graduação da UFES. As inscrições estão abertas no período de 21 a 27 de agosto de 2020.

Serão concedidas bolsas para monitoria especial e temporária de apoio acadêmico, objetivando oportunizar o suporte técnico para a inclusão e acessibilidade digital de discentes e docentes no desenvolvimento das atividades acadêmicas e curriculares do Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário Emergencial (Earte) durante a pandemia COVID-19, com vigência no período de 1º de setembro a 31 de dezembro de 2020.

As inscrições dos estudantes para concorrer às bolsas devem ser realizadas no endereço eletrônico https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/ (clicar em “Projetos cadastrados”). O estudante poderá se inscrever em 01 (um) projeto. Não será possível o cancelamento ou alteração da inscrição após a efetivação da candidatura no sistema PIB.

No CCAE estarão disponíveis 25 vagas de monitoria e no CCENS, 34.

Leiam com atenção o edital no anexo abaixo e participem!

Anexo(s):
Tags: