Seleção de Bolsistas-Monitores para atuarem no atendimento a estudantes com deficiência visual

A Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social – SASAS da Universidade Federal do Espírito Santo torna pública a abertura de processo para cadastro de reserva de bolsistas para atuarem como monitores no atendimento a estudantes com deficiência visual da UFES, no campi de Alegre.

O candidato precisa ser estudante da UFES regularmente matriculado e possuir habilidades no atendimento ao público-alvo, ou seja, aos estudantes com deficiência visual, de acordo com as atividades a serem desenvolvidas.

As inscrições serão realizadas na Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social – SASAS, no setor de acessibilidade, durante o período de 16 à 20 de março​ de 2018, no horário das 08h30 às 11h ​e das 13h às 16h.

SASAS - Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social

CCAE/CCENS - UFES