Seleção de Bolsista para o Projeto de Ensino "Intervenções nas ações de ensino em disciplinas básicas do curso de Licenciatura em Química"

A Coordenação do Projeto “Intervenções nas ações de Ensino em disciplinas básicas do curso de Licenciatura em Química pautadas em metodologias ativas de aprendizado.” da Universidade Federal do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, torna público a abertura, no período de 15 à 23 de março de 2018, das inscrições para o processo seletivo simplificado para bolsista, conforme EDITAL N°. 001/2017 - PROJETOS DE ENSINO.

O objetivo deste projeto é construir atividades que tornem o aluno de disciplinas de Química Fundamental e Química Analítica Qualitativa da Universidade Federal do Espírito Santo no CCENS da UFES em Alegre-Es mais ativos no processo de construção de seu conhecimento. Esse processo tem o objetivo de valorizar formatos e possibilidades para o ensino em que o aluno participe da resolução de problemas. Estas atividades apostam que o aluno em formação inicial possam desenvolver saberes inerentes ao curso de formação para o trabalho docente.