Projeto de extensão é contemplado com recursos do Proext 2016

O projeto da professora Larice Nogueira de Andrade, intitulado Info Mais - Informática para quem quer aprender mais (Info+/Laboratório Cidadão) foi contemplado com recursos no Proext 2016.

O Proext é um edital de fomento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão. Segundo a Pró-reitora de Extensão, Angélica Espinosa Barbosa Miranda, o resultado foi positivo para a extensão da UFES.

Aproveitamos para agradecer a participação dos professores do Campus Alegre que enviaram suas propostas, pois somente com essas ações podemos fazer a diferença na comunidade e contribuir para a visibilidade da nossa instituição.