Programa de autoliderança da Fundação Estudar oferece curso em Alegre-ES

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Liderança Na Prática 16 Horas, programa de autoliderança organizado por jovens da própria cidade de ALEGRE-ES.

Este curso é para quem tem interesse em dar um grande passo rumo à uma carreira de sucesso e alto impacto! Se você quer aprender uma nova forma de pensar e agir, sendo protagonista da sua vida profissional, inscreva-se no Liderança 16 horas!

O que é o Liderança 16 horas?
O Liderança 16 horas é um programa de introdução ao modelo de liderança da Fundação Estudar que, através de quatro valores presentes em muitas trajetórias inspiradoras e de sucesso, busca desenvolver uma mentalidade mais protagonista e uma visão transformadora que te permite começar a pensar e agir em prol de atingir seus objetivos de carreira e ter mais sucesso.

Como acontece o Liderança 16 horas?
O programa é dividido em dois módulos, com oito horas de duração cada. Durante cada módulo será desenvolvido um conteúdo poderoso e uma rede de conexão entre os participantes. Após o curso você realizará um salto, no qual será desafiado a executar o seu projeto e consolidar tudo que foi aprendido durante as 16 horas. Durante esse período o participante irá receber material de apoio para o auxiliar e incentivar a concluir os primeiros passos rumo ao sonho grande.

O que é a Fundação Estudar?
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Onde, quando e como?
O Liderança 16h ocorrerá em ALEGRE-ES nos dias 04 E 05 DE MAIO das 08h às 18:30h.

Duvidas e descontos entre em contato com nossa voluntaria Maria pelo whatsApp: 033984156922 ou email: mariaferreira1397a [at] gmail.com

Para se inscrever acesse o https://www.napratica.org.br/edicoes/lideranca-16/

Invista em você! Quer uma carreira com propósito?
Diga sim para a transformação do seu futuro!