Primeiro Seminário de Atualização na Carreira

Nos dias 16 a 18 de Julho 2014, acontecerá o Primeiro Seminário de Atualização na Carreira. Com objetivo de  atualizar o servidor quanto a informações importantes para sua carreira e vida funcional.No Auditório do Prédio Central. Carga horária: 20 horas.

1º dia – 16 de julho: Módulo I – UFES 60 anos - 13 às 18h15min:

Apresentação da nova estrutura organizacional, dos serviços disponíveis para os servidores, atendimento a comunidade universitária e trabalho em equipe.

2º dia – 17 de julho: Módulo II – Desenvolvimento da Carreira dos Servidores – 08h30min às 14h:

Desenvolvimento na Carreira: Atualizações sobre o Plano de Carreira, Avaliação de Desempenho, Estágio Probatório, Capacitação e Qualificação.

Módulo III – Licenças, concessões e movimentação de pessoal – 14 às 15h10min:

Licenças garantidas pela Lei 8.112/1990 e movimentação de pessoal dentro da universidade.

Módulo IV – Acesso aos sistemas – 15h30min às 17h30min:

Acesso aos Sistemas (SIAPENET, Portal do Servidor). Como acessar os portais (UFES e PROGEP) e obter informações úteis ao servidor.

17h30min: Plantão de Dúvidas

3º dia – 18 de julho:Módulo V – Benefícios e Seguridade Social –08h30min às 12h:

Regimes de previdência, licenças médicas e perícia e serviço de vigilância à saúde.

Tags: