Primeira defesa pública de dissertação do Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Gestão Pública no Campus de Alegre

Aconteceu na última sexta-feira, dia 18/05/2018, as 8:00 horas da manhã, a primeira defesa pública de dissertação do Mestrado Profissional do Programa de Pós-graduação em Gestão Pública da UFES - Campus Alegre.

O Programa tem por finalidade a formação de pessoal qualificado, técnica e cientificamente, para o exercício de atividades profissionais, de ensino e de pesquisa na área de Gestão Pública, tem sede em Vitória, mas também possui turmas em Alegre e São Mateus.

O estudante e também servidor do Departamento de Suporte Administrativo - Setorial Sul, Fabio Antonio Soares Lopes, defendeu sua dissertação intitulada "Sistema de Informação Geográfica como ferramenta auxiliar no processo de gestão das universidades" sob a orientação da Professora Fabricia Benda de Oliveira, Co-orientação da Professora Ariadne Marra da Silva e avaliação da banca composta pelos professores Elaine Cristina Gomes da Silva (membro externo do programa) e Christiano Jorge Gomes Pinheiro (membro interno do programa).

A dissertação teve como produto aplicado uma proposta de banco de dados geográfico para o Campus de Alegre.