Oportunidade de estágios junto à organização Ética Animal

Ética Animal - Português é uma organização antiespecista com a missão de construir um mundo melhor para todos os seres sencientes: Animal-Ethics.org/pt Se você compartilha nossas metas, considere se candidatar a um dos nossos estágios de voluntariado à distância e com um horário flexível.

Remoto, aberto a candidatos internacionais.

Negociável, de pelo menos um mês e entre 8-25 horas / semana

Tipos de estágio
Pesquisa, Comunicações, Operações e Desenvolvimento

Data de encerramento das inscrições
Esta rodada de inscrições de estágio terminará em 31 de dezembro. As inscrições serão consideradas na medida em que chegarem.

Projetos:

1. Comunicação e redes sociais
Inclui trabalho em redes sociais e marketing

2. Visuais
Inclui trabalhos com infográficos, ilustração científica e animações em vídeo.

3. Traduções
Traduções em alemão, dinamarquês, francês, italiano, chinês, polonês, espanhol, português, russo ou romeno.

4. Pesquisa sobre senciência
Inclui trabalho sobre a senciência de vertebrados e diferentes filos de invertebrados

5. Perspectivas sobre o ativismo animal global
Trabalho sobre como melhor abordar o ativismo animal na China e na Índia

6. A situação legal dos animais
Pesquisa sobre a situação legal dos animais em diferentes países

7. Sofrimento de animais na natureza 1: biblioteca científica
Compilação de publicações científicas relevantes ao estudo do sofrimento de animais silvestres

8. Sofrimento de animais na natureza 2: propostas de projetos
Preparar propostas de projetos sobre a biologia do bem-estar

9. Sofrimento de animais na natureza 3: revisão da literatura
Redigir revisões da literatura sobre temas relevantes para o estudo do sofrimento de animais silvestres

10. Sofrimento de animais na natureza 4: estudos de caso
Desenvolver estudos de caso sobre intervenções destinadas a reduzir o sofrimento de animais silvestres.

Como se inscrever

Favor enviar seu currículo (sem fotografia) e uma breve carta de apresentação informando qual (is) projeto (s) você gostaria de trabalhar para o e-mail info [at] animal-ethics.org

Sobre nós

A Ética Animal foi formada para fornecer informações e promover a discussão e debate sobre questões em ética animal, e fornecer recursos para os defensores dos animais. Estamos sediados nos EUA, também trabalhamos na Europa e América Latina, e planejamos expandir em breve nossa atuação para outros lugares. Nossos materiais são distribuídos em muitos países de língua inglesa.