Oficina do PEDEAG - Silvicultura e Indústria Florestal, dia 01/12

No dia 01/12, às 14h, acontecerá a oficina do PEDEAG - Silvicultura e Indústria Florestal a ser realizada no Departamento de Ciências Florestais do CCA-UFES, em Jerônimo Monteiro. A presença massiva de professores da floresta no evento do dia 19/11 gerou essa demanda específica para o setor florestal.

Salientamos que essa será a única oficina com base florestal que será realizada pela secretaria de estado para mudarmos a singela contribuição presente neste momento no PEDEAG.

Reiteramos que o PEDEAG é para 2015 a 2030. Ou seja, o que ficar definido aqui na nossa oficina é o que prevalecerá. Então, será um dos eventos mais importantes de planejamento do setor florestal para o Estado do Espírito Santo, que tanto a universidade quanto o governo do estado já realizou.

Nesse sentido,  todos os docentes que trabalham e pesquisam o setor florestal estão convocados a participar desta reunião, que será na sala 10 do prédio novo.

Estarão presentes, além do secretário, representantes da EMBRAPA, INCAPER e a empresa que está elaborando o referido PEDEAG.

Tags: