IV Semana Acadêmica de Computação

A SECOMP (Semana Acadêmica de Computação) é um evento organizado pela Empresa Júnior Click Júnior, composta por membros dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação da UFES Campus de Alegre - ES, com o apoio do Departamento de Computação/CCENS.

Neste ano de 2018, ocorrerá a 4ª edição do evento que tem como objetivo elevar o conhecimento e experiência dos alunos por meio de palestras, minicursos, workshops, e atividades relacionadas à área.

Com o tema "O mercado de trabalho" serão apresentados palestras sobre o tema na área de TI, novas tecnologias emergentes , minicursos sobre tecnologias que são usuais no mercado de trabalho. Além de ter campeonatos de e-sports com League of Legends e CS GO.

Data: 17, 18 e 19 de outubro

Local: UFES (Campus de Alegre)

Mais informações: http://clickjunior.com.br/secomp/