Isenção da taxa do VestUfes 2014

O prazo para requerimento de isenção da taxa de inscrição no VestUfes 2014 será de 16 de setembro até 9 de outubro de 2013. As inscrições para o VestUfes 2014 estão previstas para o dia 23 de setembro e as provas serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de janeiro.

Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o candidato deve possuir renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio, ter concluído ou estar na última série do Ensino Médio em escola da rede pública ou ser bolsista integral em escola da rede privada e estar efetivamente inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio 2013 (Enem).

No dia 16 de outubro, está prevista a divulgação dos candidatos que estarão isentos do pagamento da taxa. Os inscritos que tiverem seus pedidos indeferidos devem imprimir o boleto e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Maiores informações estarão disponíveis no site da Comissão Coordenadora do Vestibular www.ccv.ufes.br.
Tags: