Interrupção no fornecimento de energia no dia 13 de outubro

A Subprefeitura Universitária informa que no próximo sábado, dia 06/10/2018, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica em toda sede do Campus de Alegre, no horário de 7h às 17h, em decorrência da necessidade de instalação de Transformador nas Imediações do Restaurante Universitário.

A Subprefeitura Universitária informa que, em virtude de problemas técnicos, a empresa responsável pelas obras de ampliação/reforma do Restaurante Universitário comunicou-nos que foi preciso transferir os serviços de instalação do Transformador para o dia 13/10/2018, sendo assim não haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica na sede do Campus de Alegre, neste sábado, dia 06/10/2018.

É importante ressaltar que tal ação refere-se ao reinício das obras de ampliação/reforma do Restaurante Universitário do Campus.

Desde já, contamos e agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

Equipe da Subprefeitura Universitária - Setorial Sul

Tags: