Inscrições abertas para professor substituto até 12/11

Estão abertas as inscrições, de 10 a 12/11, para professor substituto nas seguintes áreas/subáreas:

- Botânica/Anatomia Vegetal - Titulação mínima exigida: Graduação em Ciências Biológicas

- Administração e Economia; Gestão de Unidade de Conservação - Titulação mínima exigida: Graduação em Engenharia ou Administração ou Economia

- Estatística Básica, Estatística Experimental, Bioestatística – Titulação mínima exigida: Graduação em Agronomia ou Engenharia Florestal ou Engenharia Agrícola ou Engenharia Agrícola e Ambiental ou Estatística ou Zootecnia ou Engenharia de Alimentos ou Licenciatura em Matemática ou Bacharelado em Matemática.

- Bioquímica; Ciência de Alimentos e Parasitologia – Titulação mínima exigida: Graduação em Farmácia ou Farmácia - Bioquímica ou Nutrição.

Confira o edital na página http://www.alegre.ufes.br/concursos

Tags: