Inscrições abertas para Curso de Capacitação e Educação em Tabaco, Álcool e Drogas

A Rede do Bem comunica que está com inscrições abertas para o Curso de Capacitação e Educação em Tabaco, Álcool e Drogas, neste segundo semestre de 2015.

O curso inicia no dia 14 de setembro de 2015 é EAD, GRATUITO, com certificado de 300 horas emitido pela UFES, terá 18 semanas de aulas gravadas, mais o desenvolvimento e execução de um projeto.

Este curso é destinado a PROFESSORES Municipais e Estaduais das 11 cidades do Caparaó (Alegre, Jerônimo Monteiro, Guaçuí, Divino de São Lourenço, Ibatiba, Irupi, Iúna, Ibitirama, São José do Calçado, Dores do Rio Preto, Muniz Freire).

O projeto Rede do Bem faz parte de um acordo com o Governo do Estado.

As inscrições terá inicio no dia 17 de agosto de 2015. Para fazer a inscrição encaminhe um e-mail para rededobem.alegre [at] gmail.com contendo nome completo, telefone, e-mail e cidade.

"Seja a mudança que você quer ver no mundo." (Mahatma Gandhi)

Não perca esta oportunidade, faça já sua inscrição!