Inscrição de Mesário - Consulta Moradia Estudantil

A Comissão responsável pelo processo de consulta à comunidade acadêmica a respeito da moradia estudantil da Unidade de Alegre, instituída pela Portaria Conjunta Nº 005/2017, de 28 de agosto de 2017, informa que estão abertas até às 17 horas do dia 31 de agosto, as inscrições para servidores que quiserem trabalhar como mesários no processo de consulta.

A consulta será realizada no dia 04 de setembro, na entrada principal do Prédio Central, no período de 09 às 20 horas. Os interessados devem indicar qual o turno de interesse e a ordem de prioridade, sendo:

Turno A: 8 às 13 horas
Turno B: 12 às 17 horas
Turno C: 16 às 21 horas

Os servidores que se dispuserem a trabalhar no processo, mediante anuência da chefia imediata, terão sua jornada de trabalho do dia 04 de setembro considerada cumprida pela participação como mesário em qualquer um dos turnos. Serão selecionados dois mesários por turno obedecendo a ordem de
recebimento da inscrição que deverá ser feita no link abaixo:

Inscrições encerradas.
Confira o resultado da seleção no arquivo abaixo.

Tags: