III Jornada Integrada de Extensão, dias 24 e 25/09

Acontece nos próximos dias 24 a 25 de setembro a III Jornada de Extensão e Cultura de Alegre/CCA. O evento terá apresentações culturais, exposição de projetos de extensão, mesa redonda sobre Cinema e Cineclube, Produção Cultural em Alegre e Como melhorar o IDH regional.

Data: 24/09, a partir das 13h30min e 25/09, a partir das 14h.

Programação da Jornada de Extensão e Cultura em Alegre:

Dia 24/09

9h – 17h: Apresentação dos projetos de extensão no Prédio Central na tenda. Apresentação de banners, apresentação da coleção sensorial do Muses - Museu de História Natural, apresentação da coleção de insetos do Nudemafi, coleção de sementes, coleção de solos, amostras de cultura de tecidos vegetais, fitossanidade, microscopia e outros.

9h – 17h: Visitas *agendadas ao Museu de Geologia e Museu Anatômico

9h: Abertura com a banda da APAE no Prédio Central na tenda

De 11h até 12h: Intervenção cultural ao lado do RU

13h30min horas: Mesa redonda Cinema e Cineclubismo, no Auditório do Prédio Central

15h: Apresentação do Antiqua Consorte, grupo da Escola de Música Saint-Clair Pinheiro no Prédio Central na tenda

16h: Roda de conversa com o Secretário de Cultura da UFES no Auditório do Prédio Central

17h até 19h: Oficina de Capoeira

Dia 25/09

9h – 17h: Visitas *agendadas ao Museu de Geologia e Museu Anatômico.

De 11h até 14h: Intervenção cultural ao lado do RU

14h: Mesa redonda - Caparaó Capixaba e o IDH, o que queremos? Presença de representante do Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitos, e Secretários de Educação Saúde e Assistência Social da Região.

16h: Apresentação do grupo de Forró Pé-de-serra

* Agendamentos das escolas pelos telefones (28) 3552-8681, (28) 99907-0738 com Juliana

Participem!

Tags: