I Seminário “Pesquisa em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores da UFES"

O Programa de Pós-Graduação em Educação, Ensino e Educação Básica -  PPGEEDUC/CCENS convida a comunidade acadêmica, professores (rede publica e particular) e demais interessados, para participar do 1º Seminário “Pesquisa em Ensino, Educação Básica e Formação de Professores da Universidade Federal do Espírito Santo - Alegre – ES" organizado pela 1º Turma de Mestrado do PPGEEDUC.

O 1º Seminário do PPGEEDUC ocorrerá no dia 08 de dezembro de 2018, iniciando as 09h no auditório da Universidade Aberta - UAB, CCAE/CCENS, Campus de Alegre e, possui como objetivo, divulgar as pesquisas e as metodologias utilizadas nas pesquisas desenvolvidas no PPGEEDUC que resultaram nas Dissertações defendidas no ano de 2018.

A programação completa encontra-se no folder do 1º seminário em anexo.

Para os intressados, segue o link para inscrição no referido evento:

Anexo(s):