Evento Ufes na Praça

A Ufes - Campus Alegre e a Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), convidam toda a comunidade para o evento Ufes na Praça, que acontecerá no dia 11/05, a partir das 13 h, na Praça Seis de Janeiro.

A finalidade deste projeto é aproximar a universidade da comunidade para mostrar, de forma sucinta, todos os cursos ofertados atualmente pelos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias e pelo Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde, socializando as oportunidades construídas na universidade e dessa forma incentivar o aluno a prestar o ENEM e pleitear uma vaga no SISU.

Convidamos todas as escolas da região e toda a comunidade acadêmica e externa para participar. Durante o evento teremos oficinas (Tai Chi, Xadrez, Yoga, Dança Circular, Forró) e palco livre. Contamos com a participação de todos os discentes, docentes e técnico-administrativos.

Oficinas:

-  Xadrez – 15h às 21h
- Dança Circular -16h
- Tai Chi – 17h
- Yoga – 18 h
- Forró – 19h30min

19h – Apresentação da Escola de Musica Saint'Clair Pinheiro - EMUSP

Palco Livre:

13h30min - Ester Cunha

17h30min - Raquel Sacramento

19h40min - Trio Cafundó

*Haverá sorteio de brindes durante o evento.

Os interessados ainda poderão se inscrever para as oficinas e para o palco Livre, acesse http://goo.gl/forms/3dYn6HEPx5