Estudantes e servidores deverão apresentar documentação para aquisição de tíquetes e entrada no RU - Alegre e Jerônimo Monteiro

A Diretora do Departamento de Gestão de Restaurantes, Amélia Lopes Lima, informa que está obrigatória a apresentação da seguinte documentação para aquisição de tíquetes e entrada no refeitório do Restaurante Universitário do Campus Alegre (Alegre e Jerônimo Monteiro).

- ESTUDANTES: carteira de estudante ou comprovante de matrícula atualizado carimbado e assinado pela Sugrad ou declaração do coordenador do curso e documento oficial com foto. No caso de alunos beneficiados pelo Programa de Assistência Estudantil, deverá ser apresentada a atual carteirinha do programa acompanhada de documento oficial com foto.

- SERVIDORES: identidade funcional ou último contracheque acompanhado de documento oficial com foto;

- PRESTADORES DE SERVIÇOS: último contracheque e documento oficial com foto.

- Relação de documentos oficiais: RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte e Carteiras de Conselhos Regionais / Federais.

- Informamos que o prazo máximo para o atendimento pleno das novas determinações será em 04 de abril de 2016. A partir desta data usuários sem a devida documentação deverão adquirir tíquetes de visitantes para entrada nos Restaurantes.

Memorando nº 26/2016 - DGR-UFES