Estudantes do campus de Alegre participam de programação de boas-vindas

Esta segunda-feira, 11/03, foi marcada pela recepção aos novos estudantes da Ufes – Campus de Alegre. A programação começou pela manhã com a solenidade organizada pela Comissão de Recepção de Calouros e a presença da Diretora do Centro do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde, Profª. Neuza Maria Brunoro Costa e da Vice-Diretora, Profª. Simone Aparecida Fernandes Anastácio, e pelo Diretor do Centro do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias, Prof. Dirceu Pratissoli, e os Coordenadores dos Colegiados dos Cursos de Agronomia, Ciências Biológicas Bacharelado, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Engenharia Química, Geologia, Matemática Licenciatura, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia.

A recepção aos novos alunos contou com a presença também dos gestores da Biblioteca, da Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social, da Secretaria Única de Graduação, que falaram um pouco dos serviços oferecidos pelos referidos setores aos alunos.

A programação segue durante a semana com programação especial organizada pelos coordenadores de cada curso, Recepção com a Reitoria e Pró-Reitores no dia 14/03, quinta-feira – às 18h e I Gincana Solidária no dia 15/03, às 8h30min, na quadra.

Clique aqui e confira as fotos de como foi o primeiro dia em nossa página no Facebook.