Edital nº 01/2017 - Processo Seletivo para preenchimento de vagas surgidas - PSVS

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, representada pela Comissão Especial de Processo Seletivo de Vagas Surgidas da Universidade Federal do Espírito Santo (CEPSVS/UFES), torna pública a abertura de Processo Seletivo para preenchimento de vagas surgidas nas modalidades Transferência Facultativa, Novo Curso Superior, Remoção e Reopção de cursos de graduação, para ingresso em 2017/2,  de acordo com a Resolução 47/2010 - CEPE/UFES.

Processo Seletivo 2017 para preencimento de vagas nas seguintes modalidades:
• Transferência Facultativa
• Novo Curso Superior
• Remoção
• Reopção

Inscrições
A inscrição deverá ser feita somente on-line no endereço www.psvs.ufes.br no período de 15 de maio a 1º de junho de 2017.

Pagamento de Taxa: 15 de maio a 2 de junho de 2017.

Da seleção
A seleção para ocupação das vagas dar-se-á por meio de etapa única composta de Prova Específica.