Edital nº 003/2017 - Resultado dos Projetos PaEPE I - CCENS

A Comissão de Seleção dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PaEPE I, do Programa Integrado de Bolsas – PIB/UFES,  do CCENS torna público o resultado da seleção dos projetos vinculados ao Centro de Ciências Exatas Naturais e da Saúde, relativas ao Edital nº 003/2017.

Os critérios utilizados pela Comissão foram:

- Conforme decisão do Conselho Departamental do CCENS, em reunião ordinária de 25 de agosto de 2017:

=> Cada curso de graduação do CCENS seria contemplado com 01 bolsa de monitoria para as disciplinas do curso que não se enquadrassem no critério de “disciplinas básicas”;

=> Pelo menos 60% das bolsas restantes seriam destinadas paras os projetos que atendessem disciplinas básicas, sendo estas aquelas disciplinas que atendessem pelo menos três cursos ou mais.

- Considerou-se também o disposto no item IV d) do edital nº 003/2017 da PROPLAN:

IV. Da concorrência dos projetos
.…
d) Terá prioridade na seleção o projeto que contemple as disciplinas oferecidas no início de cada curso, com a maior taxa de preenchimento de vagas ofertadas no semestre.

Tags: