Edital nº 001/2017 - Eleição de Servidores Técnico-administrativos em Educação para os Conselhos Superiores.

A Comissão Eleitoral designada pelo Magnífico Reitor da UFES por meio da Portaria nº 794, de 22 de março de 2017, da Vice Reitora, comunica que as inscrições para o processo eleitoral de escolha de representantes do Corpo Técnico-administrativo em Educação da UFES junto aos Conselhos Universitário, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Curadores desta Universidade   estarão abertas no período de 12 a 28 de abril de 2017, de acordo com as normas estabelecidas pela Resolução nº. 12/2010 do Conselho Universitário da UFES.

As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio, a ser adquirido junto à Seção Protocolo (SIARQ/UFES), e deverão ser protocoladas no prazo acima determinado. A listagem das inscrições deferidas será publicada até às 17 horas do dia 02 de maio de 2017, na Seção de Protocolo (SIARQ/UFES), e o prazo para pedido de impugnação dos candidatos será do dia 02 ao dia 09 de maio de 2017. A eleição realizar-se-á no dia 21 de junho de 2017.

Para mais informações, acesse aqui.