Edital interno nº 16/2016 - Reconvocação dos candidatos da lista de espera do SISU 2016/02

A Universidade Federal do Espírito Santo reconvoca TODOS os candidatos, da posição 01 na Lista de Espera até o último candidato da referida lista que se encontra disponível no endereço eletrônico www.prograd.ufes.br, referente ao processo Seletivo SISU 2016/2 dos cursos dos de Alegre, para a sessão de verificação de possibilidade de Cadastro/Matrícula, conforme item 4 do Edital, com o objetivo de preenchimento das vagas remanescentes do referido Processo Seletivo SISU.

Candidatos convocados do CCAE e CCENS – Alegre deverão comparecer ao Auditório do Prédio Central localizado no Alto Universitário, s/nº, Guararema – Alegre/ES para a Sessão de Verificação de Matrículas, nas datas abaixo:

Data da sessão: 18/07/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Física e Ciências Biológicas.

Data da sessão: 19/07/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Matemática e Farmácia.

Data da sessão: 20/07/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Química e Engenharia Industrial Madeireira.

Data da sessão: 21/07/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

* As portas serão fechadas neste horário e não será permitida a entrada de nenhum candidato após este prazo.

Durante a sessão, os candidatos serão chamados por ordem de classificação do processo seletivo, até que sejam ocupadas todas as vagas disponíveis, conforme indicado no item 2 do edital. Somente aos candidatos chamados será assegurado o direito de matrícula nas vagas disponíveis.

Veja o edital na íntegra.

Informações na Secretaria Única de Graduação, pelo telefone (28) 3552 8915 ou pelo e-mail sugrad.alegre [at] gmail.com