Edital interno nº 12/2016 - Convocação - Lista de espera - SISU

Candidatos convocados do CCAE e CCENS – Alegre, deverão comparecer ao Auditório do Prédio Central localizado no Alto Universitário, s/nº, Guararema – Alegre/ES para a Sessão de Verificação de Matrículas, nas datas abaixo:

Data da sessão: 27/06/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Agronomia e Ciências Biológicas

Data da sessão: 28/06/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Física, Matemática e Farmácia.

Data da sessão: 29/06/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Química e Engenharia Industrial Madeireira.

Data da sessão: 30/06/2016, com entrada de 8h até às 9h*, impreterivelmente, para os cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação.

Durante a sessão, os candidatos serão chamados por ordem de classificação do processo seletivo, até que sejam ocupadas todas as vagas disponíveis, conforme indicado no item 2 do edital.

Somente aos candidatos chamados será assegurado o direito de matrícula nas vagas disponíveis.

Os candidatos que estiveram presentes na sessão, e que foram chamados a ocupar uma vaga, poderão realizar o cadastro/matrícula na sessão de matrícula e/ou no período entre os dias 27/06 a 01/07 de 9h às 17h na Secretaria Únicas de Alegre.

Veja o edital aqui.

Lista de espera dos candidatos do SISU 2016/2* - Alegre

Maiores informações na SUGRAD, pelo telefone: (28) 3552 8915 ou e-mail: sugrad.alegre [at] gmail.com.

Tags: