Edital FAPES Nº 03/2015 - Cotas Institucionais de Bolsas ICT

A FAPES convida os pesquisadores a apresentarem propostas para concessão de cotas de bolsas de iniciação científica e tecnológica (ICT) para instituições de ensino ou pesquisa, públicas ou privadas, localizadas no estado do Espírito Santo, com Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e/ou Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e de Inovação (PIBITI), visando estimular o desenvolvimento da pesquisa científica e tecnológica; despertar a vocação científica e tecnológica; incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação pelas atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação nas diversas áreas do conhecimento e especialidades; e facilitar a interação entre os professores e pesquisadores com estudantes interessados na carreira de pesquisador.

Submissão das propostas até 21/09/2015.

Mais informações no link:  http://www.fapes.es.gov.br/download/EDITAL_03_2015_PIBICES_publicado_02set2015.pdf