Edital FAPES nº 01/2015 e Edital FAPERJ nº 11/2015 - Cooperação VALE/FAPES/FAPERJ

Chamada pública para seleção de propostas de projetos de pesquisa ou pesquisa e desenvolvimento, que visem à geração de conhecimento técnico-científico em Logística, Meio Ambiente e Pelotização com a finalidade de apoiar atividades de pesquisa científica e tecnológica, mediante a seleção de propostas para apoio financeiro a projetos de pesquisa científica, tecnológica e inovação a serem desenvolvidos por grupos de pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e/ou de Pesquisa, públicas ou privadas, localizadas nos estados sede das FAPs cofinanciadoras (Espírito Santo e Rio de Janeiro) e em parceria com a VALE.

Mais informações no link: http://www.fapes.es.gov.br/download/Edital_01_2015_FAPES_VALES_FAPERJ.pdf