Curso "Liderança e Coaching" para servidores

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas/ UFES promoverá o curso "Liderança e Coaching" para servidores (docentes e técnico-aministrativos) do quadro permanente da UFES, no Campus Alegre/UFES,  nos dias: 21, 23, 28 e 30/06; 05/07 (terça-feira e quinta-feira), das 13h às 17h, com horária de 20 h. Inscrições até 17/06.

Veja a programação detalhada:

Dias: 21, 23, 28 e 30/06; 05/07 (terça-feira e quinta-feira)

Carga Horária: 20 horas

Horário: 13h às 17h

Público Alvo: servidores do quadro permanente da UFES

Local de atuação: presencial

Nº de vagas: 30
Instrutor: Fernando Stocco  (Instrutor credenciado na UFES)

Ementa do curso:
Ferramentas e instrumentos para a profissionalização do líder; desenvolvimento de líderes; liderança empreendedora; papel do líder em grupos formais e informais.

Se você, caro colega, tenha interesse em participar do Curso de Capacitação, preencha a ficha de inscrição que está no link: http://progep.ufes.br/sites/default/files/Ficha_de_Inscricao_em_curso_de_Capacitacao.pdf e entregue à Seção de Gestão de Pessoas (SGP/ Campus Alegre) até 17/06/2016, devidamente preenchida e assinada pela chefia imediata.
Informamos que a inscrição, somente, será validada após entrega da ficha de inscrição à SGP/ Campus Alegre.

Qualquer dúvida, entre em contato:

Seção de Gestão de Pessoas
Dep. de Sup. Administrativo