Curso Elaboração e Gestão de Projetos

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas/ UFES promoverá o curso "Elaboração e Gestão de Projetos", no Campus Alegre/UFES, conforme programação:

Dias: 23/08 a 18/10/2016 (terça e quinta)
Carga Horária: 30 horas
Horário: 8h às 10h
Local: laboratório 02 do Prédio Chichiu
Público Alvo: Servidores do quadro permanente da UFES
Nº de vagas: 30
Instrutor: Professor Marcelo Otone Aguiar (Servidor da UFES)

Ementa: Conceitos Gerais de Projetos. Conceitos sobre o processo de iniciação e do planejamento da área de conhecimento integração Plano de Gerenciamento do Projeto Estrutura Analítica do Projeto – EAP. Conhecimento do escopo e planejamento do tempo, de custos, comunicação e de riscos.

Os servidores que têm interesse em participar dos Cursos de Capacitação, deve preencher a ficha de inscrição que está no link: http://progep.ufes.br/sites/default/files/Ficha_de_Inscricao_em_curso_de_Capacitacao.pdf e entregar à Seção de Gestão de Pessoas (SGP/ Campus Alegre) até o dia 19/08/2016, devidamente preenchida e assinada pela chefia imediata. Informamos que a inscrição, somente, será validada após a entrega da ficha de inscrição à SGP/ Campus de Alegre.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Seção de Gestão de Pessoas pelo telefone (28) 3552-8740 ou e-mail sgp.alegre [at] ufes.br.