Curso “Sistema de Registro Eletrônico de Ponto – Procedimentos Teóricos e Práticos” no Campus Alegre

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas, por meio do Plano de Capacitação dos servidores da UFES, está ofertando o curso “Sistema de Registro Eletrônico de Ponto – Procedimentos Teóricos e Práticos” no CCA.

A princípio o curso está destinado a chefias e delegados. Caso não preencham todas as vagas, será aberto para os demais servidores técnico-administrativos.

DATA: 28/03/2016 (segunda-feira)

HORÁRIO: 10h às 18h

LOCAL: Laboratório de Informática 3 do Prédio "Chichiu"

VAGAS: 30 vagas

Para inscrição no curso, preencha a ficha que está no link http://progep.ufes.br/sites/default/files/Ficha_de_inscricao_para_curso_capacitacao.pdf e entregue à Seção de Gestão de Pessoas (SGP/CCA) até 23/03/2016 (quarta-feira),devidamente preenchida e assinada pela chefia imediata. Informamos que a inscrição, somente, será validada após entrega da ficha de inscrição à SGP/CCA.

Tags: