Consulta à Comunidade Acadêmica sobre Moradia Estudantil

A Comissão responsável pelo processo de consulta à comunidade acadêmica a respeito da moradia estudantil da Unidade de Alegre, instituída pela Portaria Conjunta Nº 005/2017, de 28 de agosto de 2017, informa que a consulta será realizada no dia 04 de setembro, na entrada principal do Prédio Central, no período de 09 às 20 horas.

Poderão participar do processo alunos e servidores, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

A pesquisa tem o intuito de subsidiar a opinião da comunidade acadêmica a respeito do futuro da moradia estudantil.

Para maior compreensão, segue abaixo, todos os documentos que foram produzidos a respeito do tema:

1. Relatório sobre as condições atuais do Alojamento Estudantil, preparado por uma comissão multidisciplinar;
  2. Apresentação "Moradia Estudantil do Campus", elaborado pelo Prof. Gelson Silva Junquilho, Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Cidadania;
  3. Relatório sobre estimativas de custos para reforma, ampliação e manutenção do Alojamento Estudantil elaborado pela equipe da Subprefeitura de Alegre.

Tags: