Conferência Na Prática - Gestão Empresarial

A Enactus UFES Alegre e a Fundação Estudar te convidam para a Conferência na Prática - Gestão Empresarial, um evento gratuito que te coloca de frente com empresas como Ambev, Globo, Votorantim e Bain & Company.

Inscreva-se até o dia 11/06 pelo endereço: https://goo.gl/jOxtcA

Além de sessões de speed coaching e oportunidade para os 100 melhores fazerem seu pitch para todas as empresas, a maior conferência de carreiras do Brasil te conecta com as empresas que mais combinam com você.

Para participar desta conferência gratuita e cheia de conteúdo, é preciso passar por um processo seletivo.

No dia do evento, centenas de jovens de alto potencial têm acesso a bate-papos com recrutadores, acesso a sessões de coaching, painéis de conteúdo com a presença de profissionais do mercado e interação com outros participantes.

Aqueles que se destacam ainda têm a oportunidade de realizar um pitch para os RHs, aumentando suas chances de contratação.

Não perca essa oportunidade de dar seu próximo passo de carreira!