Comunicado da Seção de Transporte e Logística

Em função das manifestações oriundas da greve dos caminhoneiros, as quais têm impedido a circulação de cargas pelas rodovias do País e, como consequência, deixando os postos de combustível sem estoque;

Considerando a necessidade de garantir a segurança dos usuários do transporte deste Campus, pois os veículos oficiais, em virtude de serem identificados como pertença ao Serviço Público Federal, correm o risco de serem impedidos de seguirem viagem ou mesmo depredados;

A Seção de Logística de Serviços foi orientada a estar de sobreaviso e negociar o adiamento das viagens longas, realizadas por veículos coletivos – ônibus, micro-ônibus e vans – caso a situação não se normalize até amanhã, dia 25/05/2018. Assim deverão ser mantidas as viagens com percurso menor, com veículos pequenos, até o limite da disponibilidade de combustível, sendo aconselhável, também, a suspensão dessas.

É notório os transtornos que serão causados por essa situação, mas será preciso, na sequência, um esforço conjunto para remarcação de todas as viagens.