CCAE-UFES no XXIII Encontro Latino Americano de Iniciação Científica

Na 23ª edição do Encontro Latino Americano de Iniciação científica, realizado nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, na Universidade do Vale do Paraíba, alunos e professores do CCAE-UFES foram reconhecidos e premiados pela produção acadêmica de excelência na área.

Gostaríamos de parabenizar a todos por seus trabalhos.

Confira a lista completa dos trabalhos premiados:
Melhor trabalho por área
Trabalhos premiados

MELHOR TRABALHO DA ÁREA – ENGENHARIA AGRONÔMICA

Autor(es)

Orientador(es)

Diagnósticos de amostras de cafeeiro recebidas na clínica fitopatológica do CCAE-UFES entre junho de 2017 a junho de 2018.

Mila Letice Sangali Mattos Ferreira, Guilherme de Resende Camara, Aline Barroso da Silva, Fábio Ramos Alves, André da Silva Xavier

Willian Bucker Moraes

MELHORES TRABALHOS – ENGENHARIA AGRONÔMICA

Autor(es)

Orientador(es)

Teores foliares de nutrientes na cultura de milho com aplicação de vinhaça durante três safras

Samuel Ferreira da Silva, Giovanni de Oliveira Garcia, Edvaldo Fialho dos Reis, Leandro Pin Dalvi.

Competição entre feijoeiros e planta daninha

Lidiane dos Santos Gomes, Ludimila Pimenta Alves Pimenta Fernandes, Clever Geraldo Coelho, Carolina de Oliveira Bernardes, Josimar Aleixo da Silva.

Leandro Pin Dalvi

Desenvolvimento inicial de ORA-PRO-NÓBIS em convivência com plantas daninhas

Mateus Oliveira Cabral, Ariany das Graças Teixeira, Joab Luhan Ferreira Pedrosa, Magno do Carmo Parajara

Fábio Luiz de Oliveira, Leandro Pin Dalvi