Campanha Nacional de Fotoeducação promovida pelo Fórum Nacional das Farmácias Universitárias

Alunos de graduação do curso de Farmácia da UFES, campus Alegre, participam durante o período de 29/11 a 09/12, da Campanha Nacional de Fotoeducação. A ação, de caráter extensionista, ocorre em 44 cursos de Farmácia em todo o Brasil e visa fornecer orientações à população acerca da importância do uso e do uso correto do protetor solar.

Durante estes dias, em Alegre, estão previstas atividades variadas, como a apresentação de palestras para alunos do ensino fundamental e médio, em escolas públicas e privadas da cidade; orientação à população em drogarias da cidade; e, orientação à agricultores, durante a feira livre municipal.

No campus, as atividades ocorrerão nos dias 07 e 08/12, das 10:00 às 17:00. A campanha é promovida pelo Fórum Nacional das Farmácias Universitárias e, na UFES/Alegre, é orientada pelas Professoras da área de Produção e Controle de Medicamentos e Cosméticos do curso de Farmácia e pelo Farmacêutico do curso, Friedemann Berger.

Fique atento: aprenda a usar corretamente o protetor solar. Na dúvida, consulte o farmacêutico!

Tags: