Campanha de Natal para a Casa Lar de Alegre

Campanha de arrecadação para organização da Festa de Natal da Casa Lar (casa de passagem) de Alegre e para a elaboração de uma brinquedoteca e espaço de estudo para as crianças e adolescentes. A Profª Graziela Barioni do Departamento de Medicina Veterinária é a reponsável pela arrecadação das doações.

É uma oportunidade de ajudarmos as crianças e adolescentes da cidade de Alegre, que estão sob a tutela do estado devido à negligência ou maus tratos ocorridos no ambiente familiar.

Seguem abaixo, todas as possibilidades de auxílio e doações:

Festa Natal

Doação de dinheiro para montar a festa, comida, bebida e aluguel de brinquedos.

Kit presente

Para cada criança, tentamos fazer um Kit com uma roupa, um sapato e um brinquedo ou jogo ou bijuteria...
O kit é montado com a união das doações de várias pessoas, não necessariamente por uma única pessoa.

Os interessados em presentear alguma criança favor indicar o nome da criança e o que pretende dar (roupa, sapato ou brinquedo). Para que não ocorra repetição de uma criança e a outra fique sem.

Idade

Tamanho da roupa

Número doCalçado

Brinquedo e afins

Deuziléia

Luan

Luana

Beatris

Samuel

Ludmila

Tayna

Sara

Gabriel

Nicolas

Matheus

Thiago

Material de Higiene pessoal

A casa sempre precisa de:

Creme de cabelo
Shampoo
Creme corporal
Sabonete
Escova de dente
Pasta de dente
Desodorante
Aparelho de barbear

Material de Limpeza

Sabão em pó
Amaciante de roupa
Desinfetante

Mochila (principalmente masculina)
Caderno brochura capa dura
Lápis de cor
Tesoura sem ponta

BRINQUEDOTECA/ SALA DE ESTUDO

A casa hoje tem 12 crianças/ adolescentes institucionalizados, no entanto a casa não tem nenhum espaço destinado ao lazer, recreação e também estudo. Com esse intuito estamos elaborando a reforma de uma área da casa para que esse possa ser utilizado com essa finalidade.

Aceitamos doação em dinheiro (qualquer valor), brinquedos, mesinha infantil, cadeiras, escrivaninha, tapete infantil, quadrinhos enfim itens para montarmos a sala. Planta inicial abaixo

Para as doações de materiais ou dinheiro favor entrar em contato com a Profª Graziela Barioni, do Departamento de Medicina Veterinária pelo e-mail graziela.barioni [at] terra.com.br ou telefone: (28)999788621

"Antecipadamente agradeço a colaboração de todos, tenho certeza que podemos modificar um pouco a realidade dessas crianças e adolescentes" (Profª Graziela Barioni).

Tags: