Aula Inaugural do Projeto de Ensino: Matemática Aplicada e Cálculo Diferencial e Integral Aplicado

Apresentação do projeto de ensino que visa reforçar os conteúdos de cálculo para os alunos dos cursos do CCENS e CCAE.

Serão abordados exercícios de aplicação motivando a aprendizagem dos temas, bem como indicando aplicações nos diversos campos do conhecimento como Geologia, Química, Física, Economia e outros.

Os interessados devem comparecer ao Auditório do CREAD para a Aula Inaugural e se inscreverem no programa de ensino.

Os plantões de monitoria serão realizados ás quintas-feiras no período vespertino e noturno. Todos os interessados devem comparecer para verificar a possibilidade da criação de outros horários.

Venha participar da aula inaugural nessa quarta-feira, 04/abril às 19:00h no Auditório do CREAD.