Alteração no trânsito do Campus de Alegre

A Subprefeitura Universitária comunica que, em virtude da realização da III Jornada do Conhecimento e III Mostra de Profissões – haja vista a estrutura a ser montada, o fluxo de ônibus de caravanas e a circulação do grande número de participantes que se espera – será necessário, por solicitação da Comissão Organizadora, que o estacionamento em via pública (no itinerário que vai desde portão de entrada do Campus até o final da quadra poliesportiva) seja interditado durante a sexta-feira, dia 19/10/2018, e que o trânsito em frente à quadra seja interrompido, nessa data.

É sabido o transtorno que essa medida causará, mesmo sendo ela necessária para o êxito do evento. Por isso, antecipadamente, contamos com a colaboração e agradecemos a compreensão de toda comunidade universitária.

Equipe da Subprefeitura Universitária

Tags: