29ª Semana da Agronomia - SEAGRO UFES Campus Alegre

É com imensa satisfação que o curso de Agronomia, em parceria com a Cultivar Jr., apresentam a 29º edição da Semana Agronômica (SEAGRO) do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Universidade Federal do Espirito Santo, que ocorrerá no período de 17 a 21 de setembro de 2018.

A SEAGRO é um evento tradicional do Curso de Agronomia CCAE-UFES e reúne o que há de mais atual nas discussões da área de agronomia.

Esta edição contará com palestras, minicursos e mesas redondas sobre variados temas, bem como, participação de empresas e outras instituições. O evento reunirá discentes, docentes, profissionais além de produtores rurais a fim de que o departamento aproxime, cada vez mais, a academia e promova uma troca de informações entre seus elos.

Para inscrição e mais informações visite a página: https://www.seagroufes.net/