1º Encontro do projeto "Aperfeiçoamento de habilidades de Leitura e Escrita no Ensino Superior"

É com grande satisfação que convidamos a todos os estudantes dos cursos de graduação da UFES - Campus de Alegre para participarem do 1º encontro do projeto "Aperfeiçoamento de habilidades de Leitura e Escrita no Ensino Superior".

Este projeto de ensino foi idealizado/concebido a partir das dificuldades dos alunos com leitura e escrita. Visando auxiliar os estudantes na produção de gêneros textuais acadêmicos e na linguagem oral, temos a grata satisfação de comunicar que teremos nosso 1º encontro que será no dia 23/04/2019terça-feira, às 18:40, no auditório do Prédio Central.

Os estudantes que participarem de todos os encontros ao longo do semestre receberão certificado.

Acesse o link para se inscrever