13ª Semana de Ciências e Tecnologia – Ciclo de Palestras - Ciências Alimentando o Brasil!

O MUSES participa da 13ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia: Ciências Alimentando o Brasil, apresentando palestras nos dias 18 e 19 de outubro (terça e quarta-feira) com os temas "Produção de alimentos, melhoramento vegetal, nutrição e segurança alimentar", com início às 08h30m e término às 11h30m, no auditório do prédio Administrativo, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), campus de Alegre-ES.

As palestras apresentam uma visão geral dos assuntos que estão ligados ao tema “Ciências alimentando o Brasil”, tornando-as diferenciadas e abordando diferentes linhas de pesquisas.

O MUSES irá emitir certificado a todos os participantes!!!

Inscrição gratuita para as palestras pelo formulário: https://goo.gl/J76Ls3

Programação das palestras:

18/09/2016 - Mesa Redonda 1
08:30 - Solo: A fina camada do planeta onde produzimos nossos alimentos" - Danilo Andrade Santos Somente
09:30 - Produção de alimentos em sistemas Agroflorestais - Profa. Carla Monteiro
10:30 - Profa. Dra. Marcia Flores da Silva Pereira

19/09/2016 - Mesa Redonda 2
08:30 - Produção de alimentos saudáveis - Prof. Dr. Fábio Luiz de Oliveira
09:30 - INOVAÇÃO SOCIAL: perspectiva de DIREITO HUMANO A ALIMENTAÇÃO ADEQUADA - Prof. Wagner Miranda Barbosa
10:30 - Agricultura familiar: resgatando hábitos alimentares - Ana Paula Pereira de Castro

Para mais informações sobre a formação e as linhas de pesquisas dos palestrantes acesse: www.muses.ufes.br.

Participe também!

Tags: